terça-feira, 20 de janeiro de 2009

2008

2008 foi o ano que eu escolhi para ser 'macho' nos relacionamentos. E isso não incluiu namorar meninas.


Agir como homem é fácil: basta dar atenção a todos os peguetes, sem deixar de ficar com um diferente por noite. Responder a algumas mensagens, mas não mandar nenhuma de primeira. Não atender aos primeiros telefonemas, e ligar na quarta-feira à noite pra perguntar o que ele queria no sábado.

Mostrar-se interessada uma vez e desinteressada em todas as outras. Ficar com outro na frente dos peguetes mais prepotentes, e não sair mais com os inseguros.

Deixar falando sozinho no msn. Responder aos scraps com um dia de delay [mas ficar on line pra mostrar que não respondeu antes porque não quis mesmo]. Mandar depoimentos para falar futilidades, apagar os depoimentos de futilidades sem responder.

Foi bom ser 'homem' esse ano. Mas 2009 me deu uma rasteira bonita. Acho que tudo que eu fiz ano passado voltou em triplo, e com uns 5 caras diferentes. Ou seja, não adiantou ficar com um a cada 3 dias: consegui a proeza de me envolver com a maioria deles e sofrer por uns 2 ou 3 ao mesmo tempo.


Coisas da vida.


[repare que 2009 tem apenas 20 dias]

3 comentários:

Moannah disse...

Pois eh, mas eu acho que homem consegue fazer isso sem sofrer.

Que tal umas aulinhas com eles?

Vamos juntas?

rS...

voluntas disse...

olha, minha trajetória com canalhas, em meus longos 25 anos, é "admirável". já cheguei a dar tapa e mordida na cara, bebaça, na frente de todo mundo. ele merecia! depois de tentar diversas maneiras, descobri q não existe fórmula mágica. se vc gosta, mostra que gosta e espera a resposta. se a resposta não for agradável, pula p outro se conseguir. se não conseguir, sofre mesmo. o q eu sempre fiz - qd pude tb, pq já paguei micos homéricos tipo o da mordida descrita acima - foi fingir para a pessoa, depois que descobri q ela não se interessava, q eu tb passei a cagar. o q mais dói, eu acho, é depois de vc mostrar q gosta e a pessoa mostrar q não, vc insistir. isso dói mais em vc. se vc mostra q gosta não é vergonha. se vc mostra e a resposta é negativa e vc cisma é burrice e perda de tempo... não que a gente não possa ser burra, a gente, inevitavelmente, é muitas vezes. mas uma coisa eu sempre fiz e me fez bem, não muito bem, mas bem: continuar amiga deles, até dos mais cafajestes, como se nada tivesse me afetado profundamente. pq nenhum deles era digno de me fazer sofrer, mas já que fizeram, pelo menos não vão saber a intensidade disso. vaidade neh. mas a verdade mesmo é q não há fórmula.. quem me dera! (quase um testemunho haha)

voluntas disse...

fala mais!